sabe o que eu acho? As pessoas falam que colocar fotos dos seus ídolos no orkut, é coisa de idiota! Eu não acho isso! Acho que isso é uma das formas de agradecer a eles, por eles fazerem pra gente o impossivel, é! Como assim?! Assim ó: Ele marca um show, ele tira as fotos, agradece a gente, ama a gente! Voce pode não acreditar, mais quem é fã sabe, sente! Quantas e quantas vezes, vieram me chamar de poser por gostar de Justin Bieber, e quantas vezes ignorei comentários escrotos de gente ignorante? Isso não diminui o meu amor por ele certo? Por outro lado, cresce! E amor de fã é puro, verdadeiro, sincero.
Quem, acima de tudo, assume, defende e luta pelo seu ídolo, pode ser chamado de fã, fã VERDADEIRA ! *-*'
EU TE AMO,JUSTIN ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário